E ai galera GRUPÃO.
Estamos cheios de planos para o ANo de 2012!
Esse ano que passou foi maravilhoso:
- Cultos nos Lares
- Teatro Até Quando
- Projeto Tenho Fome
- Operação Presnete
- Show do P.G. em Batatais
- Visitas a outras igrejas
- Manifestos
- E muitos churras....
Se você perdeu muito disso ou quase tudo, aproveite este ano para se envolver cada vez mais. Deus espera por você, e temos muito a crescer e aprender juntos.
Para 2012:
- Sala Nova para os Jovens (puffs, carpete, som, vídeo, telão)
- Teatros
- Projetos Socias
- Vigílias
- Festas
- JOgos
E muito mais nos aguarda!!!!

MUITO BOM ALEXANDRE, PARABÉNS! COM CERTEZA GRANDES COISAS VIRÃO PARA A GALERA JOVEM DA BETEL. EU CREIO! TAMO JUNTO!
ResponderExcluirOpahhh, vamos que vamos ...
ResponderExcluirse 2011 foi benção ... 2012 será muito mais : )