segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Operação Presente, vídeo Oficial!



Esse foi o Operação Presente, realizado pelo Projeto Tenho Fome, da Igreja Batista Betel de Ribeirão Preto.
Foram duas semanas de arrecadação e muito trabalho, um dia de preparação, e um Natal maravilhoso que nunca mais esqueceremos e se Deus permitir repetiremos muitas e muitas vezes.

Alguns Dados:
50 kg doces arrecadados.
700 brinquedos, 650 eram "NOVOS".
Mais de 600 crianças abençoadas na Favela das Mangueiras
E outras 100 crianças na Favela da Aids, ambas na região da Vila Virgínia em Ribeirão Preto.

Esse é o Tenho Fome, um projeto nascido dos sonhos de Deus, e quem vem crescendo e ganhando cada vez mais parceiros e voluntários.

GLÓRIA A DEUS.

Alexandre G; Andrade, idealizador e organizador do Projeto Tenho Fome.
fale conosco: ale.guerra@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário