segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Operação Presente, vídeo Oficial!
Esse foi o Operação Presente, realizado pelo Projeto Tenho Fome, da Igreja Batista Betel de Ribeirão Preto.
Foram duas semanas de arrecadação e muito trabalho, um dia de preparação, e um Natal maravilhoso que nunca mais esqueceremos e se Deus permitir repetiremos muitas e muitas vezes.
Alguns Dados:
50 kg doces arrecadados.
700 brinquedos, 650 eram "NOVOS".
Mais de 600 crianças abençoadas na Favela das Mangueiras
E outras 100 crianças na Favela da Aids, ambas na região da Vila Virgínia em Ribeirão Preto.
Esse é o Tenho Fome, um projeto nascido dos sonhos de Deus, e quem vem crescendo e ganhando cada vez mais parceiros e voluntários.
GLÓRIA A DEUS.
Alexandre G; Andrade, idealizador e organizador do Projeto Tenho Fome.
fale conosco: ale.guerra@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário