quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 PROMETE !!!!

E ai galera GRUPÃO.

Estamos cheios de planos para o ANo de 2012!
Esse ano que passou foi maravilhoso:
- Cultos nos Lares
- Teatro Até Quando
- Projeto Tenho Fome
- Operação Presnete
- Show do P.G. em Batatais
- Visitas a outras igrejas
- Manifestos
- E muitos churras....

Se você perdeu muito disso ou quase tudo, aproveite este ano para se envolver cada vez mais. Deus espera por você, e temos muito a crescer e aprender juntos.

Para 2012:
- Sala Nova para os Jovens (puffs, carpete, som, vídeo, telão)
- Teatros
- Projetos Socias
- Vigílias
- Festas
- JOgos
E muito mais nos aguarda!!!!

2 comentários:

  1. MUITO BOM ALEXANDRE, PARABÉNS! COM CERTEZA GRANDES COISAS VIRÃO PARA A GALERA JOVEM DA BETEL. EU CREIO! TAMO JUNTO!

    ResponderExcluir
  2. Opahhh, vamos que vamos ...
    se 2011 foi benção ... 2012 será muito mais : )

    ResponderExcluir