sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Retiro de Carnaval...que benção!

E ai pessoal...curtiram o retiro?
Agora é hora de comentarmos as experiencias, lembrarmos os bons momentos e compartilhar aquilo que Deus falou ao seu coração!
Em breve teremos na Betel o DOmingo PÓS Retiro, com churras, vídeos e muita confraternização!

Aguardem!!!!

3 comentários:

  1. Muito bom o Blog ... vamos que vamos galeraaa

    ResponderExcluir
  2. E ai Galera...saudades de Peruíbe já né.
    Eu adorei a companhia de todos vocês.
    Os cultos com os jovens, os louvores a noite, a palavra, a praia, os passeios, as brincadeiras e jogos.
    Eita carnaval bom esse que tivemos, longe de tudo que o mundo oferece de mal, oferecemos um banquete maravilhoso e cheio de unção ao nosso Deus.

    Grande abraço a todos. E espero pelo PÓS RETIRO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Galera!Bênção Pura o nosso retiro em Peruíbe. Quantas experiências tremendas, comunhão gostosa, envolvimento, restaurações, reconciliação, enfim... Glórias a Deus! Que venha 2013!

    ResponderExcluir