E ai pessoal...curtiram o retiro?
Agora é hora de comentarmos as experiencias, lembrarmos os bons momentos e compartilhar aquilo que Deus falou ao seu coração!
Em breve teremos na Betel o DOmingo PÓS Retiro, com churras, vídeos e muita confraternização!
Aguardem!!!!
Muito bom o Blog ... vamos que vamos galeraaa
ResponderExcluirE ai Galera...saudades de Peruíbe já né.
ResponderExcluirEu adorei a companhia de todos vocês.
Os cultos com os jovens, os louvores a noite, a palavra, a praia, os passeios, as brincadeiras e jogos.
Eita carnaval bom esse que tivemos, longe de tudo que o mundo oferece de mal, oferecemos um banquete maravilhoso e cheio de unção ao nosso Deus.
Grande abraço a todos. E espero pelo PÓS RETIRO!!!!
Galera!Bênção Pura o nosso retiro em Peruíbe. Quantas experiências tremendas, comunhão gostosa, envolvimento, restaurações, reconciliação, enfim... Glórias a Deus! Que venha 2013!
ResponderExcluir