quinta-feira, 22 de março de 2012

Vamos Começar......

E ai pessoal tudo na paz?
Demorou mais chegou o dia, vamos estrear nossa sala e com um tema, nada mais nada menos, que impactante!
"Do que Você tem Medo?"
Não perca nossa primeira reunião, convide seus amigos....vamos deixar a sala pequena mais cheia de unção.

Abração.

Informações: (16) 9310-3164 - ale.guerra@hotmail.com (e-mail e Msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário