Igreja Batista Betel________________Ministério de Jovens
sábado, 17 de março de 2012
Eles chegaram....
Chegaram nossos puff´s galera....
Agora sim nossa sala está qse toda completa e já podemos iniciar as atividades do GRUPÃO, uhuuu!!!
Vamos que vamos, fique ligado na programação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário