Boa Noite amigos,
Hoje realizamos as filmagens pro vídeo/chamada do Projeto Tenho Fome - Esquenta Ribeirão.
Foi muito divertido realizar essa filmagens com o Bruno, Vinni e Nataly....logo logo divulgaremos o Projeto.
Vai ser benção.
Boa noite a todos....
vão ai algumas fotos pra dar um gostinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário