segunda-feira, 26 de março de 2012

Esquenta Ribeirão saindo do papel....

Boa Noite amigos,
Hoje realizamos as filmagens pro vídeo/chamada do Projeto Tenho Fome - Esquenta Ribeirão.
Foi muito divertido realizar essa filmagens com o Bruno, Vinni e Nataly....logo logo divulgaremos o Projeto.
Vai ser benção.

Boa noite a todos....

vão ai algumas fotos pra dar um gostinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário