sábado, 23 de abril de 2011

Eu sou teu (Megafone)

Olá galera Betel e Visitantes!
Vai ai a letra de mais uma das músicas que serão ensaiadas pelo nosso Grupão!
Com certeza será inspiração para todos nós.
Que Deus abençoe a todos vocês!
Grandeeeeee abraço!

Alexandre Guerra Andrade.!

Música: Eu sou Teu
Banda: Megafone
DVD: Mega Arquivo
Ano: 2009

Não tenho nada pra te oferecer
As minhas mãos vazias estão
Preciso tanto do teu amor
So tu me aceitas como eu sou

Toca os meus olhos
Eu quero te ver
Mostra-me o caminho
Pra te conhecer

Eu sou Teu
Tu és meu
Minha vida está em teu altar

Pra que o Senhor possa me tocar
venha me encher
Venha me tocar
Venha me usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário