O evangelho de nosso Senhor Jesus sempre foi algo intrigante e misterioso.
Aventuras mil, homens de fé, guerreiros, grandes batalhas e milagres, são relatados.
Show né?
E hoje em dia? Onde está toda essa aventura?
Porque os fieis, ou pelo menos os que se dizem fiéis, buscam tantas aventuras e mistérios fora da igreja?
Vale a pena jogar tanto fora por tão pouco momento de prazer e humilhação diante de Deus?
Valeu aquele show que você foi embora embriagado e sozinho?
Valeu aquela noite de aventura, com a menina que todos queriam, pra no fim estar sozinho?
Valeu aquela viajem sem regras, onde a única regra era caminhar diretamente e sem freios a derrota da sua moral e caráter?
Valeu a pena os momentos perdidos com pecados? Luxúria? Pornografia e drogas?
Valeu me diz?
Nosso Deus quer pouco de nós.
A luta é grande, os desafios intermináveis, os problemas são grandes, mais Vale a pena!
Uma vida cheia de alegrias e glória nos espera. A promessa da vida eterna e do retorno de Jesus está cada vez mais próxima de ser realizada!
Seu amor por nós ainda continua grande, e Ele está de braços abertos a te perdoar e receber como filho, como amigo.
Vale a pena. Eu sei. Eu experimentei, eu quero experimentar mais.
O diabo pode tentar, o mundo pode nos seduzir, mais firmes temos que ficar pois Deus espera por nós! E BREVE!
gRAnde abraço a todos.
Comentem, participem!
ale.guerra@hotmail.com
Fuiiiiii.......to indo pra igreja, sabe porque?????
Porque Vai Valer a Pena!!!!!!
É isso aí, amei tudo o que você escreveu, verdades que precisam ser recuperadas, e vividas como uma grande aventura! Jesus é aquele que surpreende a cada dia e a cada instante. Olha fiquem firmes mesmo, o diabo tenta sempre, mas ele já está derrotado.
ResponderExcluirAmo vc. meu filho, amo vcs. jovens da Betel.