Igreja Batista Betel________________Ministério de Jovens
quarta-feira, 20 de abril de 2011
PaintBall - Grupão troca tiros no PaintBall...
Muito bom...
Mais uma vez a galera esteve toda reunida...dessa vez em GUERRA!
Foi ótimo trocar tirar e tombos com vocês!
Que venha o Próximo! TREZE 13! Uhuuuuuu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário