quarta-feira, 20 de abril de 2011

PaintBall - Grupão troca tiros no PaintBall...


Muito bom...
Mais uma vez a galera esteve toda reunida...dessa vez em GUERRA!
Foi ótimo trocar tirar e tombos com vocês!
Que venha o Próximo! TREZE 13! Uhuuuuuu!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário