quinta-feira, 10 de março de 2011

Nosso milagre vem num simples toque......

Se eu apenas te tocar 
Um milagre viverei em minha vida 
Minha fé vai me levar 
Onde o impossível torna-se real 

Meu milagre vim buscar 
Só você pode mudar minha história 

Já sofri demais, eu sei 
Mas ouvi que existe alguém que me ama 
Já sofri demais, eu sei 
Mas ouvi que existe alguém que me ama, que me ama 

Se eu apenas te tocar 
Eu sei, serei curado 
Se eu apenas te tocar 
Eu sei, serei sarado 

Teu amor me alcançou 
Minha fé me salvou 
Teu amor me alcançou 
Minha fé me salvou 


Aleluia!!!!   Escute a música, com certeza é benção para a sua vida!

Um comentário:

  1. Realmente a música é muito linda mesmo e toca muito em nossos corações. Que Deus abençoe a vida de todos ... :)

    ResponderExcluir