Igreja Batista Betel________________Ministério de Jovens
sexta-feira, 25 de março de 2011
Futebol.....
é Hoje galera, futebol!!!!!
Hoje às 21:00h na quadra da Rangel Pestana.
Meninas Às 21:ooh....e os meninos Às 22:00h;....é claro que vamos ver as meninas jogando também!!!
Torcida organizada! Contamos com a presença de todos!
Grande abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário