É isso galera!
Nosso ano no Conexão Jovem está agora aberto!
E o primeiro Conexão foi uma benção.
Graças a Deus muitos jovens de diferentes igrejas apareceram, e nós na Betel não fizemos diferente.
Com um grupo grande e lindo, juntos adoramos ao Senhor e com certeza deixamos a marca da nossa presença naquele lugar.
Foi um momento de aprendizado, adoração e comunhão tremendo.
Muita coisa boa ainda está por vir...então envolva-se!
Grande abraço a todos!

É ISSO AI GALERA, FOI MUITO BOM MESMO.
ResponderExcluirCONTINUEM SE ENVOLVENDO E DEUS VAI AGIR NA VIDA DE CADA UM DE NÓS... DEUS ABENCOE
BY TATI :)
Aí Galera da BETEL, Graça e Paz!
ResponderExcluirFoi muito legal o Primeiro Conxeão do Ano...
A equipe e louvor de vocês mandou muito bem!!
DEUS continue abençoando vocês!!
Um abraço especial para o Alexandre, Bruno e Priscilla.
Nos vemos nos jogos Batistas!!
Até lá!!