domingo, 27 de março de 2011


É isso galera!

Nosso ano no Conexão Jovem está agora aberto!
E o primeiro Conexão foi uma benção.
Graças a Deus muitos jovens de diferentes igrejas apareceram, e nós na Betel não fizemos diferente.
Com um grupo grande e lindo, juntos adoramos ao Senhor e com certeza deixamos a marca da nossa presença naquele lugar.
Foi um momento de aprendizado, adoração e comunhão tremendo.

Muita coisa boa ainda está por vir...então envolva-se!

Grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. É ISSO AI GALERA, FOI MUITO BOM MESMO.
    CONTINUEM SE ENVOLVENDO E DEUS VAI AGIR NA VIDA DE CADA UM DE NÓS... DEUS ABENCOE
    BY TATI :)

    ResponderExcluir
  2. Aí Galera da BETEL, Graça e Paz!
    Foi muito legal o Primeiro Conxeão do Ano...
    A equipe e louvor de vocês mandou muito bem!!

    DEUS continue abençoando vocês!!

    Um abraço especial para o Alexandre, Bruno e Priscilla.

    Nos vemos nos jogos Batistas!!
    Até lá!!

    ResponderExcluir