Galera blog vai ficar aqui paradoooooo, sabe porque?
Simplesmente por um motivo ótimo!
Vamos a la playa.
rsrsrs.
Desejo a todos uma ótima viajem, que esses dias juntos sejam maravilhosos! Vamos aproveitar muito a praia, a comunhão, as brincadeiras e o louvor ao nosso Deus.
Grande abraço a todos!
Depois as fotos e vídeos do nosso retiro estarão aqui para todos verem!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário