É AMANHÃ!
Chegou mais um louvorzão com os Jovens Betel.
Mês passado foi uma benção e este mês vamos contudo de novo, então não deixe de participar, chamar os amigos, e juntos vamos todos louvar e adorar a Deus.
Contamos com a presença de todos!
Grande Abraço!
infoamações (16) 9310-3164 ale.guerra@hotmail.com


Eu adorei o Louvor Muito bom e eu amo a igreja
ResponderExcluirParabéns,Betel que o Sr. jesus continue sempre abençoando essa igreja que tem sido benção na minha vida.Aleluia glorias ti dou Jesus.
ResponderExcluir