sábado, 26 de fevereiro de 2011

É AMANHÃ!

É AMANHÃ!
Chegou mais um louvorzão com os Jovens Betel.
Mês passado foi uma benção e este mês vamos contudo de novo, então não deixe de participar, chamar os amigos, e juntos vamos todos louvar e adorar a Deus.

Contamos com a presença de todos!

Grande Abraço!

infoamações (16) 9310-3164  ale.guerra@hotmail.com


2 comentários:

  1. Eu adorei o Louvor Muito bom e eu amo a igreja

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Betel que o Sr. jesus continue sempre abençoando essa igreja que tem sido benção na minha vida.Aleluia glorias ti dou Jesus.

    ResponderExcluir