sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Esperar em Deus.....!
Os planos de Deus.
Complicado entender esse termo, os planos de Deus.
Como saber quais são? Como entender como são?
Aonde buscar? Aonde ir? Com quem realizar....?
Um coração quebrado busca por esses planos; Busca por esse consolo, busca esse objetivo.
Porém, ahhhh, sempre tem um porém.
Um coração quebrado precisa primeiramente de reparos. Um coração quebrado está machucado, ferido, está fraco. Um coração quebrado é difícil de ser entendido.
E ai o que fazemos, como buscamos, como realizamos?
Essa é a pergunta de muitos. Essa é minha pergunta ....
A palavra de Deus nos diz: "buscai primeiro o reino de Deus e todas essas coisas vos serão acrescentadas."
Todas essas coisas o que Deus?!
Eu busco essas coisas...mais não te acho, não acho seus planos.
Ai outra pergunta me vêm...."E quando vc busca a Deus?"
Buscamos as coisas mais nem sempre estamos buscando a Deus.
Buscai "primeiro" o reino de Deus. Essa é a questão primordial de nossas vidas.
Buscar a Deus.
Missão difícil.....missão de renuncias.....missão de lutas! Missão valorosa, que somente os mais fortes e loucos dessa terra conseguem suportar.
Suportar. é a cruz que carregamos por amar alguém que um dia morreu pelos nossos pecados....suportar as influências desse mundo, suportar as tentações, suportar as situações onde somos traídos e ignorados. Suportar o insuportável.
Meu coração está quebrado oh Deus, cansado e abatido. Mais eu sei que seus planos estão vivos. Sua mão se estende a esse coração, sua mão trabalha a meu favor.
Vai valer a pena.
Apenas espero em Ti......
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Bela mensagem filho! A melhor situação para saber quais são os sonhos de Deus para nós é viver no centro da vontade Dele. As coisas acontecerão naturalmente, o melhor, a melhor para nós. Jeremias 29 fala que Deus fará acontecer o que queremos, quando o buscarmos de todo o nosso coração. Te amo filhão!
ResponderExcluir