domingo, 21 de agosto de 2011

Projeto Tenho Fome com data marcada!!!

Olá Galera!
Glória a Deus.....após uma conversa muito agradável com a Ver. Gláucia Berenice, temos a autorização, apoio e data para nosso Projeto!
O Tenho Fome, em parceria com o Projeto Sal na Fonte, realizarão na Vila Virgínia, um grande evento social, recreativo e Evangelístico.
Sua presença e apoio são fundamentais!

EM NOVEMBRO! DIA: 05/11/2011 - Participe.....divulgue.....se ENVOLVA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário