Boa Noite galera!
Poxa que benção.....estou muito feliz e animado com nosso grupo de jovens. Agora sim temos nos comportado como um Grupão. Pregando a união e amor entre nossos jovens.
Sei que Deus estão muito feliz, e com certeza essa alegria, esse exemplo e esse amor será cativante ao mundo.
Nosso objetivo agora é crescer em qualidade. Os números Deus nos dará.
Nosso objetivo é pregar. Os resultados Deus dará.
Nosso obejetivo é crer e ter fé. O que necessitamos DEUS SUPRIRÁ!
Ele está feliz conosco e com certeza será fiel a nós.
Grande abraço de quem os ama muito.
Alexandre Guerra Andrade!
E vamos as ruas.....!

Valeu Alê, isso mesmo! Grupão Jovem tem sido bênção para todos nós. Os objetivos estão corretos, as atitudes também, então, sigam em frente focando sempre no alvo maior Jesus Cristo!
ResponderExcluir