terça-feira, 7 de junho de 2011
Valeu a pena!
Bom Demais!
Quem não foi perdeu...
No ultimo domingo tivemos a apresentação do nosso teatro Até Quando?!
O agir de Deus, sua manifestação clara, a mensagem passada, tudo saiu perfeito e direto a nossos corações.
Glória a Deus.
Muito ainda estar por vir! E você.....é você mesmo, não pode ficar de fora.
Participe....se dedique....se envolva cada vez mais com Deus.
Aleluiaaaaa, uhuuuuuuu! Valeu muito a pena estar ali presente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário