terça-feira, 7 de junho de 2011

Valeu a pena!


Bom Demais!
Quem não foi perdeu...

No ultimo domingo tivemos a apresentação do nosso teatro Até Quando?!
O agir de Deus, sua manifestação clara, a mensagem passada, tudo saiu perfeito e direto a nossos corações.
Glória a Deus.

Muito ainda estar por vir! E você.....é você mesmo, não pode ficar de fora.
Participe....se dedique....se envolva cada vez mais com Deus.

Aleluiaaaaa, uhuuuuuuu! Valeu muito a pena estar ali presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário