domingo, 25 de dezembro de 2011

Evangelismo de Final de Ano, PLUG Ribeirão Preto.

Isso ai Galera: MISSÃO CUMPRIDA!

De segunda a sexta-feira, das 19:00h às 23:00h estivemos ali todos os dias no Calçadão de Ribeirão Preto, evangelizando, louvando e pregando a mensagem do AMor do nosso Deus.

Foi tremendo.

Glória a Deus pelas sementes plantadas, e pelas vidas salvas; A obra é Dele, nosso dever é apenas divulgá-la e leva-la a toda criatura!

Amém, PLUG RP, missão concluída, que venham nossos próximos encontros.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário