Isso ai Galera: MISSÃO CUMPRIDA!
De segunda a sexta-feira, das 19:00h às 23:00h estivemos ali todos os dias no Calçadão de Ribeirão Preto, evangelizando, louvando e pregando a mensagem do AMor do nosso Deus.
Foi tremendo.
Glória a Deus pelas sementes plantadas, e pelas vidas salvas; A obra é Dele, nosso dever é apenas divulgá-la e leva-la a toda criatura!
Amém, PLUG RP, missão concluída, que venham nossos próximos encontros.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário