segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Projeto Tenho Fome CONCLUÍDO

Olá Galera!
Nossa que correria, faz tempo que não passava por aqui!

Bom, gostaria de agradecer a Deus e a todos os amigos e voluntários que trabalharam muito para que o Projeto Tenho Fome se transforma-se no sucesso que foi!
Foi realmente muito gratificante todo o trabalho que tivemos!
GLÓRIA A DEUS!

Vão ai alguns números:

1,5 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos;
64 família ajudadas;
50 crianças na OCA receberam leite para sua merenda;

300 exames de glicemia e pressão foram realizados;
80 atendimentos de exame de mama;
20 atendimentos jurídicos;
60 cortes de cabelo;
100 pipas entregues as crianças;
50 brinquedos;
muita pipoca e algodão doce, deram sabor a essa atividade.

200 litros de água bem Gelada nos matou a sede;

Muitas orientações tanta sociais como espirituais foram dadas;
Fitness Time;
Teatro;
Louvor e Adoração;

ESSE FOI O TENHO FOME!
Veja as fotos, os vídeos, logo logo teremos nossa segunda edição!

LOUVADO SEJA DEUS!

PARABÊNS BETEL!





Um comentário:

  1. Parabéns filho pelo Projeto Tenho Fome. Tudo começou no teu coração. Deus enviou, mas se vc não falasse EIS-ME AQUI, USA-ME, nada teria acontecido. Vc aceitou, levou avante e os resultados foram tremendos. Eu sei que vem mais por aí, o azeite nunca acabará, basta deixar Deus te usar e ele fará isso, em nome de Jesus! Te amo!

    ResponderExcluir