Olá Galera!
Nossa que correria, faz tempo que não passava por aqui!
Bom, gostaria de agradecer a Deus e a todos os amigos e voluntários que trabalharam muito para que o Projeto Tenho Fome se transforma-se no sucesso que foi!
Foi realmente muito gratificante todo o trabalho que tivemos!
GLÓRIA A DEUS!
Vão ai alguns números:
1,5 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos;
64 família ajudadas;
50 crianças na OCA receberam leite para sua merenda;
300 exames de glicemia e pressão foram realizados;
80 atendimentos de exame de mama;
20 atendimentos jurídicos;
60 cortes de cabelo;
100 pipas entregues as crianças;
50 brinquedos;
muita pipoca e algodão doce, deram sabor a essa atividade.
200 litros de água bem Gelada nos matou a sede;
Muitas orientações tanta sociais como espirituais foram dadas;
Fitness Time;
Teatro;
Louvor e Adoração;
ESSE FOI O TENHO FOME!
Veja as fotos, os vídeos, logo logo teremos nossa segunda edição!
LOUVADO SEJA DEUS!
PARABÊNS BETEL!




Parabéns filho pelo Projeto Tenho Fome. Tudo começou no teu coração. Deus enviou, mas se vc não falasse EIS-ME AQUI, USA-ME, nada teria acontecido. Vc aceitou, levou avante e os resultados foram tremendos. Eu sei que vem mais por aí, o azeite nunca acabará, basta deixar Deus te usar e ele fará isso, em nome de Jesus! Te amo!
ResponderExcluir