sexta-feira, 8 de julho de 2011

Descansar em Deus....vale a pena esperar.

Às vezes penso em jogar tudo pro alto
Às vezes em voltar atrás
Às vezes penso que nada vai dar certo
Às vezes penso em desitir
De continuar a caminhar

Às vezes penso em todos os problemas
Às vezes penso em desanimar
Às vezes penso em me render ao fracasso
Às vezes penso em desitir
De continuar a caminhar

Mas quando eu lembro
De tudo que Deus fez por mim
Quando eu lembro
De tudo que Ele é pra mim
Quando eu lembro
Que há uma promessa e ela vai se cumprir (2x)
Sobre mim (2X)

Vale a pena seguir em frente
Vale a pena esperar acontecer
Vale a pena lançar-me em Teu colo
E descansar

E descansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário