grupaobetel.blogspot.com
Igreja Batista Betel________________Ministério de Jovens
quarta-feira, 22 de junho de 2011
\o/ Culto dos Jovens! \0/
Dia abençoado!
Glória a Deus por isso.
Ele concerteza esteve nos guiando e abençoando!
Que venha mais! Muiiiito mais....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário