sábado, 9 de abril de 2011

Aeee Galera!

Este sabado mais uma vez o Grupão esteve ativo e na rua.
Desta vez visitamos a Comunidade Cristã, muito bommmm!
Louvorzão e a palavra de Deus sempre ativa e presente em nossos corações!!!!

Tivemos o som da banda Hatus!
Vale a pena conhecer, os meninos tocam um rock dos bons!
Vai abaixo um vídeo pra galera!

Abraços e fiquem com Deus!!!!

h

Nenhum comentário:

Postar um comentário