Este sabado mais uma vez o Grupão esteve ativo e na rua.
Desta vez visitamos a Comunidade Cristã, muito bommmm!
Louvorzão e a palavra de Deus sempre ativa e presente em nossos corações!!!!
Tivemos o som da banda Hatus!
Vale a pena conhecer, os meninos tocam um rock dos bons!
Vai abaixo um vídeo pra galera!
Abraços e fiquem com Deus!!!!
h
Nenhum comentário:
Postar um comentário