quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O problema está em nós.

Olá queridos.

Passando aqui pra passar algo que refleti essa semana!
Muitas vezes estamos pra baixo e buscamos por mudanças achando que aquilo que nos traz tristeza é a falta de coisas novas, é a falta de aventuras, a falta de conhecer gente nova. Achamos que tudo o que temos e buscamos é pouco, e nada preenche um certo vazio que nos faz entristecer.
Isso é, vazio? Porque um vazio se sempre dizemos "Senhor nos enche de teu espírito, nos enche do teu amor?"
Deus sempre enche, mais será que realmente damos a ele o espaço necessário para que ele ocupe todo o espaço?
Pense nisso.
Deus não nos quer vazios apenas no Domingo a noite, para cantar, dançar, ouvir da palavra e adorar.
Isso deve ser um ato diário.
Ai sim! Ele estará enchendo totalmente seu vazio interior, porque o espaço lhe foi dado.

E você tem dado espaço pra Deus, ou ainda tem muito o que ele preencher?!???

Grande abraço a todos.
Que Deus os Abençoe.

5 comentários:

  1. Amém Alê, bela reflexão! Bênçãos do Senhor sempre sobre a sua vida, é a minha oração, em nome de Jesus. Beijão para vc e toda galera Betel.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alê, bela reflexão! Bênçãos de Deus na tua vida e toda galera Betel.

    ResponderExcluir
  3. uma lindaa mensagem esta de parabens ...que Deus abencoe sempre nossas vidas e que nosso grupao cresca cada dia mas ''e vamos que vamos amo todos vocês galeraa betell beijoos

    ResponderExcluir
  4. Linda reflexão! Deus te abençoe e te use mais e mais com palavras tão profundas, que toquem os corações de muitos jovens e que cada uma delas traga transformação e renovo.
    Parabéns Alê, está cada vez melhor. Beijão pra vc e todos da galera Betel.

    ResponderExcluir