domingo, 13 de fevereiro de 2011

Grupão dos Jovens

Olá galerinha.....
Terça-feira, dia 15/02/2011 às 20:00h teremos início ao nosso Grupão dos JOvens.
Uma terça feira por mês estaremos nos reunindo na casa de alguns dos nossos para louvar a Deus, estudar a Bíblia, debater diversos assuntos, dar risada e nos conhecermos mais.
A primeira terça será em casa (Casa do Pastor Elísio) Às 20:00h.
Teremos um louvor legal, um estudo bacana e no final um comes e bebes especial!!!
Traga um REFRIGERANTE, ou PRATO! O salgado é por nossa conta!!!!!

Não deixe de participar e traga um amigo.
Informações: (16) 9310-3164 - Alexandre (ale.guerra@hotmail.com)

Grande Abraço.

Um comentário:

  1. 1º GRUPÃO JÁ FOI E FOI UMA BENÇÃO, VOCÊ QUE NÃO VEIO PERDEU!
    APROVEITE O PRÓXIMO, DIA 01/03/2011

    ResponderExcluir