Olá galera.....mês de Janeiro foi um mês legal aos nossos jovens e não podemos parar!
Agora em Fevereiro dia 27/02 temos o nosso acústico....será uma prévia do que faremos no mês de Junho em um grande evento envolvendo outras igrejas e nossos amigos, já que o objetivo sempre deve ser salvar vidas!
Então...
Não deixe de se envolver!
Esteja sempre firme e trabalhando, pois nosso Deus é fiel a aquele que se dedica a sua obra! E pique nós temos!!!!
Grande Abraço!
Amei, ficou lindo! Conte com minhas orações para que a bênção de Deus sempre esteja com cada um dessa linda juventude.
ResponderExcluirValeu Alê, parabéns pela iniciativa do Blog, ficou irado! Oro para que seja bênção para toda galera jovem, em nome de Jesus!
ResponderExcluirAmem! Manteremos o blog sempre atualizado, assim ninguém perde nada do que acontece em nossas vidas!
ResponderExcluir